Serra de São Bento está presente no 2° RN Cidades da Femurn, evento que se tornou um pilar essencial para os municípios do Rio Grande do Norte e que está acontecendo no Centro de Convenções de Natal, de 08 a 09 de maio. A feira tem a finalidade de fortalecer os alicerces políticos, administrativos, institucionais e de networking, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento e aprimoramento coletivo.
O estande de Serra de São Bento é um convite para saber tudo sobre o município, seu artesanato, atrações turísticas e, principalmente, ter informações sobre o 13º Festival de Inverno, que será realizado no primeiro fim de semana de agosto, dias 02, 03 e 04. “Foi uma grande surpresa pra gente o número de visitantes no nosso estande. Muita gente interagindo, tirando fotos, buscando informações sobre o festival, além de degustar o licor de rapadura e contemplando o nosso artesanato”, comemora a prefeita Wanessa Morais.
Com expectativa de público de duas mil pessoas, o 2° RN Cidades é realizado pela Femurn e organizado pelo Instituto Paulo Ziulkoski, representando não apenas uma oportunidade de aprendizado, mas também um ambiente propício para a troca de experiências e compartilhamento de casos de sucesso.
A prefeita Wanessa Morais comemora a participação do município no evento. “Este ano estamos pela primeira vez no 2º RN Cidades porque entendemos que temos de intensificar a divulgação de Serra de São Bento. Temos visto que, no decorrer dos anos, os resultados graças a divulgação são positivos para nossa cidade. Nós consideramos de extrema importância que cada vez mais as pessoas tenham acesso e conhecimento do destino turístico que é Serra de São Bento”, declara a prefeita Wanessa.
O 13º Festival de Inverno de Serra de São Bento promete uma programação especial, com grande expectativa de público, que já começa a fazer suas reservas de hospedagens. “A expectativa para o Festival de Inverno deste ano é enorme. Como todos os anos, a gente sempre busca melhorar, trazer sempre novidades para encantar e atrair cada vez mais visitantes”, argumenta Wanessa Morais.