Assembleia Legislativa emite nota de pesar pela morte do servidor João Alves
Em nota, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) lamentou com “profunda tristeza o falecimento precoce, nesta quarta-feira (31), do amigo e servidor da ALRN João Alves de Lima, aos 61 anos, vítima de um infarto”.
Com profundo pesar, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira, em nome dos 24 deputados estaduais, expressa tristeza pelo falecimento precoce de João Alves de Lima, aos 61 anos, vítima de um infarto nesta quarta-feira (31).
O cabo J Alves, como era conhecido, ingressou na Polícia Militar do Rio Grande do Norte em 1985 e dedicou quase 40 anos à Segurança Pública do Estado. Ele foi um profissional exemplar, admirado por seus colegas e querido por seus superiores hierárquicos.
Além de seu excelente desempenho na Polícia Militar, onde trabalhou exclusivamente no Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Cabo J Alves também prestou serviço no Gabinete de Segurança Institucional da ALRN, iniciando sua atividade em 2019. Ele integrava o grupo de segurança do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza.
J Alves construiu sua carreira na Companhia de Polícia de Choque, onde também fazia parte do grupo de Operações Especiais do Rio Grande do Norte.
Sua personalidade simples, discrição e atuação na segurança deixarão um legado na atividade de segurança pública, e ele será lembrado com saudade pelos amigos e servidores da Assembleia Legislativa do RN.
O Poder Legislativo se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e luto.
Descanse em paz, J Alves.
Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Foto: Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa emite nota de pesar pela morte do servidor João Alves Read More »