A Kactus Hub é uma incorporadora focada em transformar moradias em lugares para se viver.
Alegria e gratidão resumem os sentimentos vividos pela dona de casa Damiana Félix, de 64 anos, que recebeu nesta quinta-feira (21) a reforma da sua casa, no bairro Liberdade, em Parnamirim. Ela foi beneficiada pelo projeto Flor de Mandacaru, da incorporadora Kactus Hub, que há três anos transforma a vida de famílias com a reforma de seus lares.
O toque final foi dado hoje com um mutirão de pintura realizado pelos colaboradores da empresa, que colocaram a mão na massa para fazer a diferença. A reforma do imóvel incluiu inclui cobertura, cerâmica, banheiro, forro, pia, pintura e instalação de prateleiras e janelas.
“Eu estou muito feliz. Era um sonho que eu tinha e que se tornou realidade”, disse dona Damiana, que mora no local há 30 anos.
O sócio da Kactus Hub, Rafael Matheus, falou sobre a iniciativa, que já reformou quatro casas desde que foi criado, em 2021. “O nosso propósito é transformar moradias em lugares pra se viver. E por que não transformar moradias que jamais imaginariam em ter suas casas transformadas e passar um Natal um pouco mais digno? É isso que estamos fazendo”, disse.
Esse ano o projeto foi além e também ajudou a realizar o sonho de Diogo Henrique, de 12 anos, filho de dona Damiana, que sonha em ser jogador de futebol. Ele recebeu a visita do vice-presidente do América, Francisco Sobrinho, e do diretor de marketing da SAF/América, Bruno Dias. Eles levaram uma camisa do clube para o garoto e o convidaram para fazer um teste nas categorias de base. “É muito gratificante poder realizar o sonho do Diogo. Quem sabe ele não pode se tornar um ídolo do futebol como muitos outros?”, profetizou.
A iniciativa contou com a parceria da Ong Adra Nordeste, uma agência humanitária presente em vários países e que desenvolve um trabalho social com crianças e jovens. O filho de dona Damiana é um dos beneficiários do projeto.